
O que está neste site vale como retrato sincero de um cara ao longo de um tempo. Meu nome é Gustavo Kudo, e desde os 15 anos fez sentido para mim colocar sentimento para fora musicalmente, sem corrigir com tecnologia o que seres humanos tentaram fazer esforçadamente. O que importa mais são as letras e os riffs e as músicas em si, não só a aparência.
Em 2024 completei 26 anos. E consegui canalizar tempo e mais esforço para partir do zero e produzir a evolução em tempo real. Junto do produtor musical João Luiz da Paz e da banda parceira Vira Pedra.
As faixas serão Lançadas uma a uma na parte "Músicas Viradas". As peças instrumentais que escrevo na Trupe deCompositores terão seu espaço também. E há um link de financiamento coletivo que ajuda a manter as ideias possíveis.
O lance todo é sobre expressão e evolução.

(Pra quem achar que a foto da "Entrada" é alterada. Fica a ideia pro terror dos notebooks: telas de laptops normalmente tem uma das camadas que distorce a luz bem psicodelicamente).
(Não vou entregar de bandeja sobre o pássaro principal. Mas também não é difícil. E ainda dá um significado a mais pro nome da banda...)

